Casa de Formação
Fundada em 7 de dezembro de 1996 sob a coordenação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, a Casa de Formação Sagrado Coração de Jesus tem por finalidade servir à Igreja e oportunizar a formação humana, doutrinal, espiritual e apostólica de leigos, sacerdotes e religiosos, por meio de retiros espirituais, encontros de oração, de estudos, entre outros.

Sua construção foi projetada de forma estratégica para atender os mais variados movimentos: Emaús, Cursilhos, Encontros de Casais com Cristo (ECC), Renovação Carismática Católica (RCC), etc.

Localizada no bairro Amizade, em Jaraguá do Sul/SC, a Casa de Formação é de propriedade da Paróquia São Sebastião.

FOTOS

A Casa de Formação Sagrado Coração de Jesus conta com cozinha, refeitório, capela e 40 quartos (30 suítes com 2 camas e 10 suítes com 4 camas).

Rua Frederico Todt, s/n - Amizade 89255-700 - Jaraguá do Sul/SC

Reservas e Informações